FAQ Sócios

O cartão da Physis é a forma de te identificares como sócio da associação. Enquanto fores sócio e pagares a cota anual, ser-te-á dado um selo que comprova que és sócio no ano corrente. 

Para que o queres? Para poderes usar os descontos e vantagens que a condição de sócio te traz! Quando quiseres usufruir as regalias do cartão (por exemplo, quando quiseres ter um desconto nos serviços de algum dos nossos parceiros), tens apenas de apresentar o teu cartão.

Antes de mais, tens de te tornar sócio e pagar a cota anual. Podes fazê-lo num dos seguintes formulários: http://physis.com.pt/socios/. Posto isto, receberás em tua casa, num prazo de 30 dias, o cartão e/ ou o selo (caso, já tenhas o cartão). Caso não tenhas dado a tua morada, será o teu núcleo a receber o cartão e o selo e poderás levantá-los junto deles.*

*Não aplicável caso sejas estudante da FCT-UNL. Serás contactado posteriormente para mais informações.

Os selos que irão estar no teu cartão serão referentes ao ano em que pagaste a cota de sócio. Se pagaste a cota deste ano, deverás ter um relativo a este ano. Será colado no teu cartão e mostrará aos nossos parceiros que tens a tua situação de sócio em dia para, assim, poderes usufruir de todos os descontos e vantagens que temos para ti!

Atenção, quando o ano terminar, se não renovares a tua condição de sócio (isto é, pagares a cota relativa ao novo ano civil), não recebes um selo novo e o cartão já não te será útil.

Envia-nos um email (para geral@physis.com.pt ) a relatar a tua situação. Posteriormente, terás de fazer o pagamento do teu novo cartão, com os dados que te serão enviados na resposta ao teu e-mail. No fim, terás de novo o cartão nas tuas mãos para aproveitares todas as vantagens de sócio!

Sim, a cota é relativa a cada ano civil. Por exemplo, quer pagues a cota em Janeiro ou em junho de 2020, és sócio até ao final do mesmo ano.

Se já não tens mais interesse em ser sócio da Physis, a única coisa que tens de fazer é deixar de pagar as cotas. Ou seja, serás sócio da Physis apenas até ao final do ano civil correspondente ao último pagamento da cota.

Imaginemos que estás num caso semelhante a este: inscreveste-te como sócio em 2018, pagaste a cota desse ano, não pagaste em 2019 e queres voltar a ser sócio em 2020. Para este e outros casos semelhantes, apenas tens de preencher o formulário, http://physis.com.pt/formulario/ , e pagar a cota relativa a 2020.

Para te informares da tua atual situação de sócio só tens de preencher este formulário http://physis.com.pt/formulario/. No final do mesmo, iremos entrar em contacto contigo, através do teu endereço eletrónico, para seres informado sobre a tua situação atual de sócio num prazo de 10 dias. No caso de não seres sócio, vais sempre a tempo de te inscreveres através do mesmo formulário.

Primeiramente, verifica se o teu curso é representado pela Physis aqui. Caso não seja, não há problema. Preenche o formulário de inscrição  e coloca “Outro” na secção “O teu curso”.

Ainda com alguma questão? Contacta-nos, nós ajudamos!

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com